Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INOVAÇÃO

HJ Conference e Grupo de Hotéis Kindermann promovem o Empreendedorismo em Caçador

15/03/2024 às 09:36

Imprimir

Em uma parceria inédita, o Grupo de Hotéis Kindermann e o HJ Conference, renomada conferência de conteúdo que ocorre anualmente em Concórdia, uniram forças para promover um encontro inovador entre empresários de Caçador e pares dos três estados do Sul do Brasil. Este evento possibilitou uma troca rica de experiências e conexões, estabelecendo um marco no networking regional.

          

Durante a programação, que incluiu visitas técnicas a destacadas empresas de Caçador, Alexandre Weimer, fundador do HJ Conference, liderou uma discussão sobre o cenário macroeconômico mundial. Esta análise ocorreu em um exclusivo almoço de negócios, reunindo empresários locais com o objetivo de equipá-los com insights valiosos e estratégicos para a tomada de decisões assertivas em seus respectivos empreendimentos.

O HJ Conference, amplamente reconhecido por sua conferência principal em setembro, expande sua atuação promovendo o desenvolvimento econômico em pequenas cidades brasileiras durante todo o ano. Mensalmente, empresários clientes da conferência são convidados para visitar cidades e empresas destacadas da região. Após passagens por Concórdia em janeiro e Treze Tílias em fevereiro, a iniciativa chega a Caçador, reunindo 15 empresários Member Black do HJ com 34 empresários locais, convidados pelo Grupo de Hotéis Kindermann, para uma sessão enriquecedora de networking e troca de experiências.

Além de um almoço de negócios, os empresários Member Black do HJ realizaram visitas técnicas às empresas Frameport e Adami SA, mergulhando no ecossistema empreendedor local, que se destaca por diversos motivos. "Sair de nossa bolha e visitar empresas em diversas cidades traz ingredientes fundamentais para a mudança dos negócios presentes aqui. Observamos que, nas últimas visitas, gestores tiveram a oportunidade de buscar novas práticas e, principalmente, inspiração técnica para transformar algumas concepções de seus negócios. Nosso papel, como HJ Conference, vai muito além de oferecer boas palestras e conteúdos durante os três dias de evento. Queremos mostrar que a educação corporativa pode ser acessada de várias formas e destacar o poder que as cidades de pequeno porte, como Concórdia e Caçador, têm. Precisamos explorar mais isso", comenta Alexandre Weimer.

Após a visita a Caçador, o HJ Conference levará empresários para a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, continuando sua caravana mensal por diversas cidades dos três estados do sul.

Sobre o HJ Conference

O HJ Conference é uma conferência anual realizada em Concórdia/SC, reunindo 8 mil pessoas e mais de 300 palestrantes durante três dias de evento. Com foco em promover o ecossistema de negócios em cidades de pequeno e médio porte, o HJ Conference organiza a conferência com 15 trilhas de conteúdo aprofundado, permitindo que empreendedores e gestores mergulhem no conhecimento. A escolha de Concórdia como sede visa demonstrar o potencial que as cidades de pequeno porte têm para realizar grandes projetos.

Sobre o Grupo de Hotéis Kindermann

O Grupo de Hotéis Kindermann é uma renomada cadeia de hotéis em Caçador, conhecida por sua excelência em hospitalidade e envolvimento ativo em iniciativas de desenvolvimento local e sustentabilidade. Com uma forte tradição familiar, o Grupo Kindermann é um parceiro essencial na promoção do turismo e do empreendedorismo na região.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR