Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOÇÃO DE APLAUSOS

Trabalho dos Desbravadores Alfa é reconhecido pela Câmara de Caçador 

Moção de aplausos de autoria do vereador Leandro Sawchuk (União Brasil), foi aprovada e entregue a instituição

22/03/2024 às 19:24

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador reconheceu na noite de segunda-feira (18 de março), por meio de moção de aplausos de autoria do vereador Leandro Sawchuk (União Brasil), o trabalho do Clube Desbravadores Alfa. O documento foi entregue ao diretor Leomar Ferreira, estendendo os cumprimentos a toda diretoria e integrantes pelos trabalhos de excelência, compromisso e contribuição com o desenvolvimento do município.]

          

O Clube de Desbravadores Alfa pertence a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Central de Caçador. Fundado em 3 de outubro de 1978 pelo Pastor Distrital Marenos Schimitdt, pertence a Região Oeste D1, tendo como diretora a Irmã Judite Farias de Lima.

“Este corajoso e perseverante grupo de jovens, unindo pessoas de boa vontade e famílias de fé, tem se destacado através de práticas ao ar livre, trilhas, atividades comunitárias, civismo, passeios e demais experiências enriquecedoras. A Câmara Municipal de Caçador reconhece, portanto, que o Clube Desbravadores Alfa merece respeito e admiração pela sua contribuição essencial à comunidade”, destacou Leandro.

O diretor Leomar Ferreira agradeceu a homenagem e estendeu a toda a equipe que trabalha no dia a dia para o fortalecimento do clube e nas ações que promovem o desenvolvimento físico, social e espiritual das crianças e adolescentes participantes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR