Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, vem realizando uma formação continuada aos profissionais da rede municipal de ensino. Desde 2022, já foram realizadas diversas capacitações, no decorrer dos anos letivos.

Entre as formações, a equipe da Secretaria de Educação participa de uma sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), de 40h, na cidade Arroio Trinta.
No início do ano letivo, os profissionais de apoio da rede passaram por uma formação sobre o TEA e na terça-feira, 2 de abril, no dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, foi iniciado, oficialmente, o repasse desses aprendizados aos gestores, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e à equipe de coordenação da ACEIAS.
O objetivo da Educação é que todos os profissionais da rede estejam capacitados e atualizados sobre qualquer transtornos, principalmente o TEA, que é mais presente nas escolas, podendo proporcionar um ensino de qualidade a todos.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC