Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Palestra, espaço recreativo para os autistas e sessão de autógrafos com Junior Cigano fazem parte da programação
Dando sequências às ações de conscientização sobre o autismo no município, a Câmara Municipal de Caçador promove nesta sexta-feira, 5 de abril, uma tarde especial com uma comunidade, visando o repasse de orientações e momentos recreativos para os autistas.

A programação inicia às 13h30 com a abertura a exposição do vereador mirim Daniel Pinheiro e mensagem dos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo. Logo após, os alunos do Projeto Portal do Futuro, da ACEIAS, apresentarão o Hino Autista. Em seguida acontece a palestra com o pedagogo, assistente social, psicólogo e vereador Clayton Zanella, voltada aos profissionais da educação e comunidade em geral.
O evento encerra com uma sessão de autógrafos do campeão caçadorense Junior Cigano, que estará na Câmara para conversar com os presentes e apoiar a causa.
“Além disso, teremos um espaço recreativo voltado aos autistas, que poderão acompanhar toda a programação feita com muito carinho e voltada para eles. Convidamos toda a comunidade que puder se fazer presente, para que prestigie e debata conosco este tema, cada vez mais importante e presente em nosso dia a dia”, destaca o presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically).
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência