Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUES

Campeãs dos JUBs são recebidas com festa na UNIARP

08/04/2024 às 19:25

Imprimir

As atletas da Uniarp/Avaí/Kindermann, campeãs do futebol dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2024 foram recebidas na Reitoria da UNIARP na tarde desta segunda-feira, 8 de abril. Antes, as campeãs desfilaram no caminhão dos bombeiros, pelas ruas do centro da cidade e receberam o carinho dos caçadorenses. 

          

Na Reitoria, foram recebidas pelos colaboradores, pelo reitor Dr. Neoberto Balestrin e pelo vice-reitor de Administração e Planejamento, Claudinei Bertotto. Na ocasião, a técnica da equipe, Carine Bosetti, egressa do curso de Educação Física da UNIARP, entregou ao reitor a medalha e o troféu, conquistados na competição, em Recife-PE. 

Com a vitória em Recife, a equipe da Uniarp/Avaí/Kindermann adquiriu o direito de disputar a seletiva da Federação Internacional Universitária, o conhecido FISU América, que acontecerá ainda este ano em Punta Del Leste. Na cidade uruguaia, a equipe tentará classificação para o campeonato mundial de futebol universitário que acontecerá na China, em 2025.

          

O reitor da UNIARP, Neoberto Balestrin parabenizou as atletas e a equipe técnica pela campanha nos Jogos Universitários Brasileiros. Destacou ainda a força do esporte para transformar a vida das pessoas. “A UNIARP acredita que o esporte, assim como a educação, é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento dos valores sociais, morais e éticos, provocando o fortalecimento da formação humana. A equipe é motivo de muito orgulho para toda a comunidade acadêmica e para a nossa cidade”, salienta. 

O professor Jorge Velasquez, coordenador do curso de Educação Física que acompanhou a equipe em Recife, agradeceu todo o apoio da UNIARP. “É fundamental ter este apoio para favorecer ainda mais o esporte. As atletas fizeram um grande show em Recife. Foram muitos gols, em uma campanha histórica. Temos que celebrar este momento e incentivar para que tenhamos mais vitórias”, destaca.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR