Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APRENDIZADO

Acadêmicos celebram o Dia do Jornalista com curso de edição de vídeo

O objetivo foi proporcionar aos acadêmicos o aprendizado de técnicas essenciais de edição, sob a orientação da jornalista Angélica Alves

08/04/2024 às 19:32

Imprimir

Domingo, dia 7 de abril, o curso de jornalismo da UNIARP celebrou o Dia do Jornalista com uma oportunidade de aprimoramento para os estudantes: um curso de edição básica de vídeos ministrado pela jornalista Angélica Alves, egressa do curso de jornalismo da instituição.

           

O curso, que faz parte dos projetos integradores do curso de jornalismo, teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos o aprendizado de técnicas essenciais de edição de vídeos, sob a orientação de uma profissional que é experiente no campo jornalístico. Para os participantes, foi uma experiência enriquecedora e fundamental para o desenvolvimento de suas habilidades na área.

          

A coordenadora do curso, professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli ressaltou a importância de oportunidades como essa para os estudantes. "Acreditamos que proporcionar experiências práticas e contato com profissionais renomados do jornalismo é fundamental para o crescimento e a formação de nossos alunos", afirmou. 

Além do curso de edição de vídeos, o mês de maio reserva outras atividades enriquecedoras para os estudantes do curso de jornalismo da UNIARP. Entre elas, destaca-se a oficina sobre ética e postura profissional, que será ministrada pela psicóloga Dra. Genéia Lucas. Essas iniciativas refletem o compromisso da instituição em oferecer uma formação completa e atualizada aos futuros profissionais da comunicação. “O curso parabeniza seus estudantes e professores pela dedicação constante em buscar conhecimento e aprimoramento, fortalecendo cada vez mais a comunidade jornalística da região. Juntos, continuam a construir um futuro brilhante para o jornalismo, contribuindo para uma sociedade informada e crítica”, destacou a professora Juciele.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR