Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FRAIBURGO

Mais de 800 pessoas no Seminário de Administração

O Seminário, promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), prossegue nesta quarta-feira (20) com palestra do presidente da FIESC Glauco Corte

20/07/2011 às 13:33

Imprimir

Com uma palestra emocionante e repleta de lições de vida, o maestro João Carlos Martins, abriu o Seminário de Administração de Fraiburgo na noite desta terça-feira, dia 19 de julho. Mais de 800 pessoas de Fraiburgo e região prestigiaram o evento realizado no ginásio do Parque da Maçã. Diversas autoridades estiveram presentes, como prefeito Nelmar Pinz, vice Edilberto Ferreira, presidente da UNIARP Gilberto Seleme, reitor Adelcio Machado dos Santos, vice-reitor Anderson Martins, coordenador do curso de Administração Paulo Campos, além de patrocinadores, empresários, representantes de entidades de classe, acadêmicos, professores e comunidade em geral. A pianista Lais Fray se apresentou em duas ocasiões durante o evento do Maestro. A Orquestra de Câmara de Caçador acompanhou o maestro João Carlos Martins, junto com o maestro Patrick Cavalheiro e pianista Jucenê Busato.
O Seminário, promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), prossegue nesta quarta-feira (20) com palestra do presidente da FIESC Glauco Corte.
A palestra da última noite do SEMAD será quinta-feira, dia 21 de julho e terá como tema: “Líderes fascinantes trabalham em equipe - juntos somos muito melhores que sozinhos”, com Daniel Godri Filho, reconhecido palestrante motivacional.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR