Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma pessoa foi presa nesta semana após ser denunciada por maus tratos contra um animal. A situação aconteceu depois que o Centro de Bem Estar Animal de Caçador recebeu uma denúncia, onde possivelmente um cão estava sendo mantido sem comida e água.

"Chegando ao local, verificarmos um cão macho em um estado deplorável, que se encontrava sem água e comida em um ambiente precário. Constatando os maus tratos, solicitamos apoio da Polícia Civil, onde a mesma se deslocou rapidamente e o responsável pelo animal foi identificado, conduzindo-o até a delegacia e posteriormente o encaminhando até o presídio", destacou o servidor que esteve no local.
"O animal se encontra ainda em estado critico, mas já apresentando melhora, o mesmo ficará aos cuidados do Centro de Bem Estar até sua completa recuperação", completou.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência