Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O comércio de Caçador estará de portas abertas até as 15h, neste sábado, 14 de setembro. A iniciativa da CDL faz parte da programação do Sábado D, que ocorre duas vezes por mês. “É uma oportunidade para os consumidores fazerem suas compras com tranquilidade”, afirma o presidente da entidade, Valtair José Cardoso de Vargas.
Com horário até às 15h sem fechar ao meio dia, os consumidores podem conferir as novidades, aproveitar promoções e fazer suas compras, valorizando o comércio local. “Ao comprar nas lojas da cidade, você contribui para o desenvolvimento da economia da região e fortalece os negócios próximos de você”, acrescenta Valtair.
Vale lembrar que, caso você deseje visitar uma loja específica, é recomendado confirmar o horário de atendimento diretamente com o estabelecimento, já que alguns podem ter horários diferenciados.
Além das novidades em vários setores, o comércio também conta com ações alusivas ao Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Alguns estabelecimentos estão com descontos e promoções para marcar a data.
Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador
08/04/2026 - 15:04Participantes da UAMI vivenciam história e cultura no Trem das Etnias