Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
“É um absurdo a falta de segurança em que vivem nossas escolas", afirmou o candidato Marcio JF
Os candidatos da coligação MDB, PSD, Podemos e PDT, Marcio JF e Jean Carlo Ribeiro, denunciaram em suas redes sociais que foram roubados 20 notebooks e oito tabletes da escola Hilda Granemann de Souza, localizada no Caic.
“É um absurdo a falta de segurança em que vivem nossas escolas. Tanto na questão do patrimônio, quanto em relação aos nossos alunos”, afirmou o candidato Marcio JF. Ele anunciou que em seu mandato, caso seja eleito, vai implantar um grande programa de segurança nas escolas.
“Nós precisamos ter sistema de segurança com câmeras, mas também utilizar a Guarda Municipal para cuidar do nosso patrimônio. Vamos usar a tecnologia ao nosso favor e também vamos ter guardas nas escolas para evitar tragédias, como já ocorreram aqui em Santa Catarina”, enfatizou Marcio JF.
OUTRAS PORPOSTAS - Em seu Plano de Governo ele também garante que a educação vai ter um tratamento diferenciado. “Vamos implantar um contraturno de verdade em nossas escolas, onde alunos possam ter aulas de cultura, arte e esportes e não apenas fiquem na escola e com distribuição de uniformes completos”, explicou, acrescentando “que também fará um plano de valorização do professor”.
Praças esportivas de Caçador recebem diversas melhorias
24/01/2025 - 09:40PM prende em flagrante homem que roubou celular em Caçador
23/01/2025 - 17:18Morte por afogamento é registrada no interior de Caçador
22/01/2025 - 17:04Santa Catarina tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas; veja as cidades
22/01/2025 - 16:04UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro