Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado nesta terça-feira, 15 de outubro por volta de 9h30 para atender uma colisão que envolveu dois veículos e um caminhão, que estava estacionado na Rodovia Comendador Primo Tedesco.

Chegando ao local o acidente foi confirmado e a guarnição de atendimento pré-hospitalar prestou atendimento a um homem de 19 anos que era condutor de um dos veículos e apresentava ferimentos. Após a avaliação foi feita a remoção do condutor que foi conduzido ao hospital Maicé para atendimento médico.

O condutor do outro veículo estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos. A Guarnição do Salvamento Veícular permaneceu no local junto com a Polícia Militar preservando a segurança da cena e após a retirada dos veículos efetuou a limpeza da pista.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste