Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foi aprovado por unanimidade nesta semana pela Câmara Municipal de Caçador, o Projeto de Lei de autoria do vereador do PSDB, Paulo Nazario (Soró), que declara de utilidade pública o Clube de Radioamadores de Caçador - CRC.
Segundo o vereador, o clube já está consolidado no município e, além de promover o conhecimento técnico e científico de radiocomunicação, tem auxiliado os órgãos de segurança, como a Defesa Civil e Bombeiros Voluntários, em momentos de oscilações climáticas, especialmente em locais onde não há sinal de celular ou outra forma de comunicação.
“O clube é uma entidade sem fins lucrativos, composto por pessoas que atuam de forma voluntária em nosso município. Pelo trabalho importante que realizam merecem o nosso reconhecimento com a declaração de utilidade pública”, justificou Soró.
Caçador é premiado pela segunda vez na Educação de Jovens e Adultos
22/10/2026 - 10:58Caçador conquista medalha em três modalidades na Olesc 2026
21/10/2026 - 08:59Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34