Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As visitas começaram logo cedo nesta quarta-feira. Até sexta, são esperados mais de 1.500 estudantes de todo o município
Escolas de toda a região estão visitando o Universo UNIARP nos dias 23, 24 e 25 de outubro. O evento foi preparado com muito carinho e envolve toda a Universidade, em Caçador.

Além do espaço na arena, com informações sobre os cursos, diversas oficinas são realizadas em diferentes locais da universidade, envolvendo os visitantes em ações curiosas e divertidas, sempre com muito aprendizado. Na área externa, ao lado da Arena, estão os cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, também compartilhando muitas informações com os visitantes.

Uma grande estrutura foi montada para receber os estudantes, além da comunidade em geral. O evento tem o objetivo de ajudar os estudantes a escolherem sua futura profissão.
As visitas começaram logo cedo nesta quarta-feira. Até sexta, são esperados mais de 1.500 estudantes. O evento é aberto também para toda a comunidade e a entrada é gratuita.
Professores, acadêmicos e colaboradores da UNIARP, estão orientando e esclarecendo dúvidas dos estudantes sobre os cursos, profissões e mercado de trabalho, entre outras informações.
3º Abraço ao Rio do Peixe acontece nesta sexta-feira em Caçador
02/06/2026 - 10:50FIESC promove evento sobre inclusão de PCD nas empresas
01/06/2026 - 10:42SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16