Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A aula é ministrada pelo instrutor Regis Fabiano de Oliveira, sendo aberta tanto para mulheres, como para homens, de todas as idades
Mais de 50 pessoas estão participando das aulas gratuitas de Yoga, que acontecem nas quintas-feiras, das 18h15 às 19h, no Parque Central José Rossi Adami, no gramado ao lado do Museu do Contestado. A aula é ministrada pelo instrutor Regis Fabiano de Oliveira, sendo aberta tanto para mulheres, como para homens, de todas as idades.
“O objetivo da prática é a melhora da qualidade de vida e promoção da saúde em múltiplas dimensões, como física, mental, energética e até espiritual. Convidamos os caçadorenses para participar”, afirma o instrutor, Régis.

As pessoas que têm interesse em participar, podem entrar em contato com o WhatsApp (49) 3561-0912, enviando na mensagem o nome completo, data de nascimento e número de telefone.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC