Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Câmara Municipal de Caçador aprovou na noite desta terça-feira, 5 de novembro, o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadão Benemérito do Município ao ex-prefeito Saulo Sperotto. A propositura é de autoria da Mesa Diretora e foi aprovada por todos os vereadores presentes. A entrega da Homenagem acontecerá em Sessão Solene na Câmara em data a ser agendada.

Segundo o presidente do Legislativo, Amarildo Tessaro, o Título de Cidadão Benemérito é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos nascidos em Caçador. Ela possui a mesma expressividade do Título de Cidadão Honorário, que é destinado a pessoas que não nasceram neste município, mas que também prestaram relevantes serviços.
“É um reconhecimento da comunidade caçadorense ao trabalho desenvolvido pelo Saulo durante os seus quatro mandatos como prefeito, contribuindo para o desenvolvimento de Caçador através da sua atuação à frente do Executivo, além de outros cargos em nível estadual que ocupou”, destaca Tessaro.
Caçador é premiado pela segunda vez na Educação de Jovens e Adultos
22/10/2026 - 10:58Caçador conquista medalha em três modalidades na Olesc 2026
21/10/2026 - 08:59Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34