Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mais de 500 bolas foram entregues para os alunos do pré-escolar ao 5º ano do Fundamental
A UNIARP realizou dia 10 de dezembro na Escola Municipal de Educação Básica Hilda Granemann de Sousa (Caic) a entrega das bolas arrecadadas na campanha Natal Solidário. Mais de 500 bolas foram entregues para os alunos do pré-escolar ao 5º ano do Fundamental.
Foi um momento especial de celebração da alegria do Natal, com a presença do Papai Noel e do elfo ajudante.
Colaboradores da UNIARP, incluindo o reitor Dr. Neoberto Balestrin e o vice-reitor Dr. Joel Baade participaram do evento, auxiliando na entrega das bolas para as crianças. “É um momento muito especial para todos nós. Na verdade, este é o verdadeiro presente, poder ajudar e ver a alegria no rosto das crianças. Agradeço todos que auxiliaram nesta campanha e especialmente, a direção da escola por nos acolher de forma tão carinhosa”, destaca o reitor Dr. Neoberto.
A campanha Natal Solidário da UNIARP teve a participação de colaboradores da Universidade, acadêmicos, professores e pessoas da comunidade que doaram as bolas ou valores em dinheiro. A campanha também teve o apoio da Global Automação, Nova Sul e da Confraria do Rock.
10/12/2024 - 17:35 | Gian
Parabéns todos que fizeram essas crianças felizes
Praças esportivas de Caçador recebem diversas melhorias
24/01/2025 - 09:40PM prende em flagrante homem que roubou celular em Caçador
23/01/2025 - 17:18Morte por afogamento é registrada no interior de Caçador
22/01/2025 - 17:04Santa Catarina tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas; veja as cidades
22/01/2025 - 16:04UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro