Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Prefeito Imar Rocha participa de bingo na Vila Santa Terezinha

O chefe do executivo aproveitou para falar sobre o projeto de saneamento básico no bairro

13/02/2012 às 14:39

Imprimir

O prefeito Imar Rocha (PMDB) e a primeira dama Terezinha Rocha participaram de um bingo promovido pela diretoria do Conselho Comunitário da Vila Santa Terezinha, neste domingo. O evento serviu para arrecadar fundos para a manutenção do centro comunitário e teve uma boa participação da comunidade. Além de parabenizar a diretoria pela iniciativa, ele falou sobre o projeto de saneamento básico que será implantado no local.
O prefeito se referiu a uma matéria veiculada nesta semana em um jornal da cidade, onde o presidente de outro bairro reclamava do esgoto a céu aberto. “Isso é política suja,pois, já temos o material fornecido pela Casan e a licitação da mão de obra está pronta. O início da rede é questão de dias”, discursou o prefeito. Para ele, a matéria foi oportunista e desrespeitou o presidente da Vila Santa Terezinha e sua diretoria, entrevistando o presidente de outro bairro.
Para o chefe do executivo, as lideranças políticas precisam evoluir e largar desta maneira ultrapassada de querer aparecer às custas dos outros. “Como anunciamos que a obra será feita, vieram fazer demagogia”, completou. O presidente da comunidade complementou dizendo que não autorizou ninguém a falar pela comunidade. Além de várias rodadas de binguinho, o cartão cheio premiou a garotinha Mariana, com um urso da HelloKity.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR