Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador, em uma ação conjunta com os familiares do menino Benjamin, que sofreu uma queda grave nesta semana, vindo a sofrer diversos ferimentos e necessitando de tratamento avançado, disponibilizou, na manhã deste sábado, 8 de fevereiro, uma van até o Hemosc de Joaçaba, para doação de sangue.

Na oportunidade, participaram da ação 20 caçadorenses. Na segunda-feira, dia 10, mais uma van, com 30 vagas disponíveis, sairá de frente da Prefeitura de Caçador até o Hemosc de Joaçaba, às 12:45. Podem participar doadores com o tipo O POSITIVO, O NEGATIVO e A NEGATIVO.
As pessoas que se encaixam e tem o interesse, podem entrar no grupo de WhatsApp, através do link: https://chat.whatsapp.com/CtzH4bZBilvH0Q2cdDFjvj
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14