Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado por volta das 15h20 para atender uma ocorrência na Rodovia SC 350, Km 26. Ao chegar no local, confirmou-se que um veículo Gol havia saído da pista.

A guarnição de atendimento pré-hospitalar prestou atendimento a uma mulher de 24 anos, que estava consciente e orientada, mas apresentava ferimentos leves. Após a avaliação e estabilização, a vítima foi retirada do veículo com a ajuda da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis, que também esteve presente na ocorrência.

Em seguida, a vítima foi levada ao hospital Maicé pela guarnição dos Bombeiros Voluntários de Caçador. O Local ficou aos cuidados do Policia Militar Rodoviária.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC