Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
De acordo com sua presidente, a falta de vagas tem impactado negativamente o comércio, afetando diretamente a economia do município
O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Almir Dias, recebeu nesta semana a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Leila Romão, para tratar de demandas relacionadas ao comércio local.
Entre as reivindicações apresentadas está o apoio do Legislativo para que, junto ao Executivo, sejam buscadas soluções visando à retomada do estacionamento rotativo nas vias centrais da cidade. Conforme destacou Leila, a falta de vagas tem impactado negativamente o comércio, afetando diretamente a economia do município.

Diante do pedido, Almir solicitou que a CDL formalize a demanda por meio de um documento oficial, possibilitando o encaminhamento à Comissão de Urbanismo, Meio Ambiente e Infraestrutura. O objetivo é avaliar a viabilidade de realizar uma audiência pública sobre o tema.
“Além de envolver a comunidade nesse debate, também vamos dialogar com o Executivo a respeito dessa solicitação e buscar uma solução para esse problema, que se arrasta há bastante tempo e tem sido pauta constante nesta Casa”, completou o presidente.
A reunião contou ainda com a presença da diretora da Câmara, Nilse Nascimento, e do diretor tesoureiro da CDL, Rui Menegotto.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC