Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
No dia 19 de agosto, integrantes do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) participaram de uma visita técnica ao restaurante Vacamarela, empreendimento comandado pelos nucleados Junithi Ueda e Larissa Bissoni. A iniciativa faz parte da programação do Mês dos Núcleos da FACISC.

Durante a visita, a coordenadora do Núcleo, Ana Lemos, realizou a entrega oficial do selo do Núcleo de Gastronomia, um reconhecimento que reforça não apenas a credibilidade dos estabelecimentos participantes, mas também os laços de amizade, parceria e união que fortalecem o grupo diariamente.

“Juntos, seguimos compartilhando conhecimento, experiências e apoio, fazendo do Núcleo de Gastronomia de Caçador uma referência cada vez mais forte e unida”, destacou Ana Lemos.

A ação integra as atividades de valorização e fortalecimento dos negócios locais promovidas pela ACIC, evidenciando o compromisso dos empreendedores com a excelência e a inovação no setor gastronômico.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador