Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na noite de quarta-feira, 20 de agosto, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência no Hospital Maicé, envolvendo uma bebê de dois meses que deu entrada na unidade com diversas lesões. De acordo com informações médicas, a criança apresentava hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, além de estar debilitada, com baixo peso e sinais de descuido com a higiene. A bebê também sofreu convulsões, encontrando-se em estado grave e necessitando de transferência para o município de Joaçaba.
Durante o atendimento, os pais da criança apresentaram versões divergentes sobre a causa das lesões, o que levantou suspeitas quanto à ocorrência de maus-tratos. No local, esteve presente o Conselho Tutelar, que acompanhou a situação e solicitou apoio da Polícia Militar para verificar as condições da residência e de outra filha do casal, uma criança de pouco mais de um ano de idade.
Na casa, foi constatado ambiente insalubre, com fortes indícios de negligência. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Caixa anuncia oficialmente fechamento de 128 agências
26/09/2025 - 16:07Napoli/Caçador defende liderança em jogos no Oeste
25/09/2025 - 19:12Vereador Johny entrega equipamentos para a AMA
25/09/2025 - 17:30Eleições mirins mobilizam mais de 6 mil estudantes em Caçador
24/09/2025 - 20:506ª Parada Pedagógica da UNIARP promove oficinas sobre práticas avaliativas