Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Vereador Fically critica a precariedade de ruas em Caçador

15/02/2012 às 02:07

Imprimir

O vereador Itacir João Fiorese (Fically) apresentou indicação na sessão de segunda-feira (13) solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura a recolocação de paralelepípedos na Rua
Hercílio Luz, esquina com Presidente Kennedy, no Bairro Vila Paraíso; e nas ruas Tubarão, Laguna e Biguaçu, no Bairro Bom Jesus.
Ao justificar a indicação, Fically teceu duras críticas ao secretário municipal de Infraestrutura, Darci Ribeiro, dizendo que somente na Rua Hercílio Luz (foto) faz aproximadamente nove meses que o problema persiste, inclusive, o local já foi alvo de indicação da presidente Sirley Ceccatto e do vereador Jorge Savi. Nesta, além da via, as pedras em cima da calçada dificulta a passagem dos pedestres.
“Será preciso acontecer alguma morte no local para o problema ser solucionado? O nosso secretário está preocupado somente com o interior e deixado os problemas da cidade de lado. É um serviço simples, que em um dia estaria resolvido”, desabafou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/02/2012 - 16:47 | Leitor

Como são as coisas, lembram quando era Sr. Fically Secretario da Infra, nossa todas as ruas estavam boas né, parecia até um tapete, essa é nossa politica.

15/02/2012 - 10:19 | eu...

nossa .. nossa .. so éssa rua ai que tem problema ..vão verificar tenho certez que vão achar muitas por ai


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR