Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTRIBUIÇÃO

CAC faz doação de materiais para Escolinhas de Futsal de Caçador

16/02/2012 às 01:14

Imprimir

Na última semana o Caçador Atlético Clube fez doação de equipamentos e materiais esportivos aos treinadores de duas Escolinhas de Futsal do município.
Valmir do São Paulo e Luizão da Ponte Preta são exemplos de pessoas humildes que se dedicam a fazer o bem através do esporte. Eles receberam bolas de futsal e coletes para treinamentos diretamente das mãos do vice-presidente do Caçador, Fabiano Batisti Archer.
Para Fabiano a doação foi de o Caçador auxiliar esse dois abnegados homens do esporte caçadorense. “Essa pequena doação do CAC é o mínimo que devemos fazer por eles. Sabemos que é pouco, mas os equipamentos devem ajudar no trabalho dessas duas pessoas que se comprometem e fazem um trabalho digno pelo nosso esporte e principalmente com os menos favorecidos, e digo ainda são exemplos que trabalham anonimamente pelo esporte de nossa cidade”, ressaltou Fabiano.
Exemplos: Esporte feito com amor
Valmir é um trabalhador chão de fabrica, mas que se orgulha em dizer que “fazem alguns anos que trabalho na Temasa”. Bom para ele é cumprir sua obrigação profissional de segunda a sexta e torcer para que chegue logo o fim semana para poder trocar de uniforme e se transformar no professor Valmir da escolinha São Paulo de futsal.
Já Luizão, com seu jeito simples, a mais de 30 anos trabalha com futebol em Caçador sem cobrar um centavo de seus pequenos alunos em sua escolinha de futsal, onde realiza um trabalho fantástico para meninos de até 14 anos.
Para que Luizão possa fazer seu trabalho com a garotada conta apenas com apoio Sociedade Caçadorense de Bochas que cede um horário gratuito em seu ginásio e com pequenas ajudas de alguns anônimos cidadãos que um dia já foram treinados pelo Professor ou Tio Luizão.
Tanto Luizão da Ponte Preta, como Valmir do São Paulo, são caçadorenses apaixonados pelo esporte que recebe unicamente como recompensa pelo voluntariado, o sorriso das dezenas crianças que participam semanalmente de suas aulas.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR