Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Após a passagem de uma frente fria e instabilidade no estado, a atuação de um sistema de alta pressão deve garantir dias de tempo estável, com queda nas temperaturas ao longo da semana em Santa Catarina. O tempo fica mais firme, com predomínio de sol entre muitas nuvens, temperaturas amenas e baixos volumes de chuva, conforme a previsão meteorológica divulgada pela Defesa Civil.

Nesta segunda-feira, dia 19, o tempo começa a se estabilizar. Apesar da melhora gradual, ainda há condições para chuva leve e isolada, com risco baixo para ocorrências associadas. As temperaturas entram em declínio ao longo do dia e as máximas não passam dos 28°C.
Na terça-feira, dia 20, no sistema de alta pressão mantém o tempo firme em todo o estado, com poucas nuvens. O dia começa frio nos Planaltos, Meio-Oeste e áreas serranas, com mínimas entre 6°C e 10°C. Nas demais regiões, os termômetros variam de 11°C a 17°C. À tarde, as máximas não ultrapassam os 28°C.
A quarta-feira, dia 21, mantém o padrão de tempo estável, com sol e poucas nuvens em Santa Catarina. As temperaturas mínimas abaixo dos 10°C ficam restritas ao Planalto Sul, enquanto nas demais regiões, variam entre 11°C e 16°C. À tarde, as máximas não devem passar de 25°C na maior parte do estado, com valores um pouco mais elevados no Grande Oeste e em áreas do Litoral Norte.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador