Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Iniciou na tarde desta quinta-feira (16) e prossegue até domingo (19) o período de avaliações para formação das equipes de base do Caçador Atlético Clube. Os testes estão acontecendo no estádio municipal Carlos Aberto da Costa Neves, sempre no período da tarde.
No primeiro dia foram mais de 80 garotos da categoria sub 15 que atuaram no “peneirão”. Eles passaram por avaliações do professores Délcio e Pedrinho. No sábado será a vez dos meninos do sub 17, já que esses três primeiros dias são apenas para garotos residentes em Caçador. O domingo será reservado para avaliar os jovens de outras cidades.
Para Délcio, a avaliação é um momento de muita expectativa. “Sempre descobrimos bons valores no meio de toda essa garotada”. Com a parceria da Fundação Municipal de Esportes, o CAC será responsável pela formação das equipes de futebol de campo que representarão o município nos Joguinhos e Jogos Abertos deste ano, além do Campeonato Catarinense da FCF.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC