Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA 3 DE ABRIL

Hemosc fará coleta de sangue na central dos Bombeiros Voluntários

Data foi definida em reunião na última quinta-feira, entre diretores das duas instituições

18/02/2012 às 02:18

Imprimir

Em encontro realizado na manhã de quinta-feira, 16, foi definida data e local para a próxima coleta de sangue no município de Caçador. Agentes do serviço de coleta do Hemosc de Joaçaba estarão na corporação dos Bombeiros Voluntários (CBVC) na terça-feira dia 03 de abril. 

Serão distribuídas 50 senhas a partir das 08h e 50 senhas a partir das 13h. O encontro reuniu representantes do HEMOSC de Joaçaba e também o comando dos Bombeiros Voluntários.
De acordo com o bombeiro voluntário Rafael Scopel, que participou da reunião a instituição sente-se honrada em estar realizando esta atividade na central.
“Além de atender às ocorrências de emergências também estaremos doando um pouco mais de cada um, hoje somos uma entidade voluntária, trabalhamos por amor a vida, sendo assim não custa nada dar um pouco de sangue ao nosso semelhante. Temos a certeza de que alguém será beneficiado com um sangue que foi doado com muito amor e dedicação” ressaltou Scopel agradecendo o empenho do Hemosc por estar se preocupando em sempre buscar mais e mais doadores.
Segundo Monica Beal, representante da captação de doadores do Hemosc “esta é uma ótima parceria junto aos Bombeiros Voluntários de Caçador, que promete render bons frutos em 2012, tornando esta corrente do bem ainda mais forte”, salientou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/02/2012 - 09:50 | ana paula berbeki

pessoal nao so façam doaçao de sangue, façam tambem doacao de medula ossea, tantas pessoas com leucemia a espera de um doador, nao te prejudica em nada sao apenas 5ml de sangue para fazer o exame...

18/02/2012 - 18:07 | Vou doar!

Na ultima vez que tiveram aqui em Caçador não consegui sair do trabalho, ma Com toda certeza vou me programar e fazer a doação, pois não estou livre de precisar e tbm vou pode ajudar o meu próximo!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR