Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PENEIRÃO

Caçador Atlético Clube avalia jogadores de vários municípios da região neste domingo

para as avaliações deste sábado e domingo estará presente acompanhando os trabalhos, o professor Josélio Kresh do Xv de Indaial, treinador este que revelou o craque do Internacional de Porto Alegre, Leandro Damião

18/02/2012 às 11:10

Imprimir

Neste domingo, 19, acontece o último dia do primeiro Peneirão de 2012 do Caçador Atlético Clube. Com boa participação nos dois primeiros dias (quinta e sexta-feira), quando foram avaliados meninos da categoria Sub-15 somente de Caçador, neste sábado os professores Délcio e Pedrinho receberam meninos da categoria Sub-17 de Caçador para avaliações. 

O Peneirão segue neste domingo , porém somente para atletas da região, tanto do Sub-15 quanto do Sub-17 que desejarem participar dos treinamentos.
De acordo com o presidente do clube, Denílson Araújo, para as avaliações deste domingo estará presente acompanhando os trabalhos, o professor Josélio Kresh do Xv de Indaial, treinador este que revelou o craque do Internacional de Porto Alegre e da seleção brasileira, Leandro Damião.
“Josélio virá para nos auxiliar, haja vista que uma possível parceria pode estar sendo alinhavada com nosso clube para esta temporada. Sendo assim convidamos todos os meninos da região que gostam de jogar futebol para participarem neste domingo das avaliações”, frisou.

O Peneirão do Caçador Atlético Clube para atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 (somente da região) acontece no Estádio Municipal neste domingo a partir das 14hrs.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR