Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA MILITAR

31 pedras de crack apreendidas e dois presos por tráfico de drogas

Willian Bassani, 18 anos e Fernando Francisco Pereira Fornara, vulgo Ferpa, de 30 anos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador

18/02/2012 às 22:57

Imprimir

O trabalho ostensivo da Polícia Militar continua trazendo bons resultados para a sociedade caçadorense. Na tarde deste sábado, dia 18, na Vila Santa Catarina, 30 pedras de crack foram apreendidas e dois supostos traficantes foram presos em flagrante.

De acordo com informações, por volta das 15hrs, uma viatura da PM realizava rondas pela Rua Vidal Chaves quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveu abordá-lo.
O sujeito, ao perceber a aproximação da viatura tirou do bolso um pacote e lançou para o interior de um terreno, tentando fazê-lo passar por cima da casa. Porém, para o azar do indivíduo, o pacote acabou batendo na ponta do telhado da residência e caindo bem em frente aos policiais, que rapidamente o detiveram para evitar uma possível fuga.
Averiguando os produtos que estavam no embrulho, foram encontradas 21 pedras de crack, sendo duas grandes e 19 pequenas, prontas para venda. O jovem de 18 anos, identificado como Willian Bassani, portador do entorpecente recebeu voz de prisão no mesmo instante.
Ao ser interrogado pelos policiais, Bassani confessou ter pegado a droga de Fernando Francisco Pereira Fornara, vulgo Ferpa, de 30 anos, também morador da Rua Vidal Chaves. Indo a residência do mesmo, outras 10 pedras foram encontradas, duas grandes e 8 pequenas prontas para venda.
Além da droga, a polícia encontrou na casa de Ferpa, material para embalagem e corte do entorpecente, supondo-se que o local realmente funcionava como ponto de tráfico.
Diante dos fatos, Ferpa também recebeu voz de prisão e juntamente com Wiliam foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca, onde confessaram a propriedade dos produtos.
Após prestarem depoimento á delegada de plantão, os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde ficarão a disposição da justiça. Um terceiro indivíduo que estava na casa de Ferpa, chegou a ser conduzido a delegacia, mas foi liberado por não ter envolvimento com a droga.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/04/2019 - 23:27 | monstro

Papel aceita tudo ...E os policiais escrevem oq eles quiserem e tá tudo certo Cadê a justiça pora...

20/02/2012 - 01:44 | caroço

agora so me resta o bugrão.. assim não da

19/02/2012 - 13:49 | Caçadorense

è meu povo, se foi a época q caçador era um lugar tranquilo e longe dos problemas da cidade grande....

19/02/2012 - 11:32 | é

caiu a casa pra voces, seus vagabundos. agora vão mofar na cadeia. hahaha

19/02/2012 - 10:56 | EU

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TRABALHO DA POLICIA ESSE CARNAVAL VAI ROLAR MUITA DROGA A POLICIA DEVE DAR MAIS EM CIMA PODERÁ ACHAR MAIS DROGA AIMAIS UMA VES PARABÉNSSSSS

19/02/2012 - 02:42 | e pra acaba

o sujeito que estava na casa do FERPA, tinha so ido tomar um cafezinho e conversa um poco enquanto o amigo embalava a droga...o cara frequenta a casa de um traficante e consciente e deveria ser preso


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR