Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSOCIAÇÕES

Prefeito participa de posse da nova diretoria do Bairro Bom Jesus

Prefeito elogiou o trabalho voluntário das lideranças e anunciou que novo posto de saúde será construído

19/02/2012 às 00:18

Imprimir

O prefeito Imar Rocha prestigiou na noite desta quinta-feira a posse da nova diretoria do bairro Bom Jesus, onde Luiz Voltolini assumiu o cargo, substituindo Gerson Borile. Também esteve no evento o presidente da União das Associações de Moradores, Antonio Wanderlei Moreira. A nova diretoria permanece pelos próximos dois anos no comando do centro comunitário.
O ex-presidente Gérson Borile fez uma explanação de seus trabalhos e agradeceu pela parceria com a administração municipal, principalmente pelo reperfilamento asfáltico da rua Florianópolis, que estava intransitável. “ A via estava realmente em péssimas condições e algumas pessoas inclusive caíram pela grande quantia de buracos”, explicou. Também falou da iniciativa da prefeitura em construir um posto de saúde de grande porte, que atenderá também o bairro Sorgatto.
O presidente da União de Associações, Antonio Wanderley Moreira, pediu que a diretoria permaneça unida durante todo o mandato. “As vezes deixam apenas o presidente trabalhando e correndo atrás de todas as coisas”, comentou. A eleição do bairro apresentou um fato inusitado, pois na primeira votação havia chapa única e a comunidade votou pela não efetivação da chapa. Em seguida, a união convocou nova votação e duas chapas se inscreveram, vencendo a oposição com o morador Luiz Voltolini.
O presidente Imar Rocha elogiou os integrantes das duas diretorias, afirmando essas fazem a ligação entre a administração municipal e os bairros, pois são os dirigentes que apresentam as sugestões de melhorias. “Muitas vezes esses líderes comunitários não recebem o devido reconhecimento, mas estamos sempre de portas abertas para as sugestões e críticas, pois as críticas fundamentadas nos ajudam a melhorar”, destacou Imar Rocha.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR