Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A moradora de Caçador Melissa Lurdes de 32 anos, enfrenta uma difícil batalha contra o câncer de mama HER3 positivo. O diagnóstico veio em agosto de 2024, após a descoberta de um nódulo na mama direita e outro na axila durante uma ultrassonografia.

Desde então, Melissa vem passando por uma intensa jornada de exames, viagens e tratamentos. Ela concluiu seis sessões de quimioterapia, mas, ao se preparar para a cirurgia, surgiram alterações cardíacas que atrasaram o procedimento e exigiram acompanhamento com cardiologista.
Enquanto aguarda na fila do SUS, o tumor voltou a crescer, causando dores, inchaço e noites mal dormidas. Atualmente, ela está em terapia-alvo, mas precisa realizar a cirurgia com urgência para conter a evolução da doença.
Melissa é mãe solo de 2 menina de 6 anos e 4 anos, o pai abandonou a famila ao descobrir a doença, e melissa está impossibilitada de trabalhar neste momento, pois precisa se dedicar integralmente ao tratamento e aos cuidados com a criança.
Para custear o procedimento e compra o medicamento o Kisqali 200mg, Maria busca arrecadar R$ 32.000. Toda contribuição — de qualquer valor — faz diferença neste momento de esperança e fé. Além de doações financeiras, também são aceitos alimentos e roupas para melissa e para sua filha !
Como ajudar:
PIX: ajuda.melissa2026@gmail.com ( E-MAIL )
Titular: Melissa
Banco: Caixa Econômica Federal
Melissa também está promovendo uma rifa solidária de um ventilador e uma air fryer, no valor de 15 reais cada número.
Rifa: www.rifapersonalizada.com.br/ajude-melissa-vencer-o-cancer-4gxCE3
WhatsApp Para Contato e informações : 47 99265-8077
QUEM PUDER AJUDAR, FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO, QUEM NÃO PUDER, SÓ DE COMPARTILHAR A PUBLICAÇÃO PARA QUE ATINJA MAIS PESSOAS, JÁ VAI AJUDAR MUITO!
Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14Câmara promove podcast sobre saúde mental
30/09/2026 - 08:54