Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AVALIAÇÃO REGIONAL

Peneirão do Caçador Atlético Clube teve participação de mais de 250 garotos

20/02/2012 às 02:02

Imprimir

O primeiro Peneirão do Caçador Atlético Clube do ano foi considerado positivo pelos dirigentes. Encerrado neste domingo, 12, a avaliação realizada no estádio municipal contou com a participação de 253 inscritos, sendo aprovados num primeiro momento 39 garotos, sendo que os demais também terão uma nova oportunidade nos treinamentos de participação realizados toda quarta-feira.
As avaliações do final de semana realizadas pelos professores Délcio e Pedrinho, responsáveis pelas categorias de base do clube contaram com o apoio do professor Josélio Kresh, atual diretor técnico do XV de Indaial. Josélio possui em seu currículo a descoberta de muitos valores no futebol, um dos mais recentes e dos mais famosos revelados por Kresh foi o atacante Leandro Damião, craque do Internacional de Porto Alegre e da Seleção Brasileira.
“A oportunidade dada à esses meninos é tudo o que eles querem, por isso que nós fazemos diferente que todos as outras associações, não dispensamos ninguém e sim deixamos as portas do clube abertas para eles treinarem, nem que seja uma vez por semana, pois trata-se de uma contribuição social importante, ocupando essa garotada com atividades saudáveis”, comentou o diretor das categorias de base Paulo Nazário.
Os treinamentos devem iniciar na segunda-feira dia 27, já que nesta semana será acertado juntamente com a Fundação Municipal de Esportes - FMEC (apoiadora do projeto) todo o cronograma de atividades de todas as categorias de base do clube com datas, locais e horários, a qual deverá ser anunciada nos próximos dias através da imprensa e nas redes sociais do Tricolor do Contestado.
Para o professor Pedrinho, grande jogador que escreveu uma bela história nos gramados e hoje técnico formado no SITREFESP, a avaliação foi altamente positiva. Segundo ele deve-se aprofundar mais este trabalho, já que existem grandes valores em toda região. “A medida que o nosso Clube vai se estruturando vamos trabalhar mais forte nessa questão e fazer acontecer”, ressaltou.
Em 2012 em parceria com a FMEC o Tricolor será o responsável pela formação das equipes de futebol de campo que representarão o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e nos Jogos Abertos que este ano serão realizados em Caçador. Alpem destas competições, o CAC ainda tem pela frente o Campeonato Catarinense da Federação.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR