Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Substituição de encanamentos visa resolver problema de falta de água

25/02/2012 às 16:41

Imprimir

O vereador Rubiano Schmitz (PP), está contente com os trabalhos que estão sendo realizados através da Gestão compartilhada entre Casan e Prefeitura no Bairro dos Municípios. No mês de outubro do ano passado, Rubiano comentou várias vezes na Câmara acerca da constante falta de água no bairro naquela comunidade.

“Fiz a cobrança na época pelo fato de que a tubulação existia e estava parada em um pátio, na cidade de Lebon Régis, se deteriorando, pois deveriam ficar embaixo da terra e não no tempo, como estava acontecendo. Depois disso, outros vereadores também fizeram a cobrança pela falta de água no Municípios e agora, as obras estão sendo realizadas”, disse Rubiano.
Rubiano lembrou da indicação feita na época para que o projeto de substituição da tubulação, com canos de 200 mm, fosse retomado.
Segundo ele, a comunidade daquele bairro sofre há anos com a falta de água. “Isso tudo por causa de um impasse criado nos anos de 2005 e 2006, quando da possível municipalização do sistema de abastecimento. Entretanto, depois daquilo, foi criada a Gestão Compartilhada e as obras não haviam sido feitas ainda”, completou Rubiano.
“Estive nesta semana analisando os trabalhos e, segundo informações que me foram repassadas, as melhorias vão diminuir e muito a falta de água naquele local. Fico satisfeito pela comunidade daquele bairro estar sendo atendida como deve”, finalizou o vereador.

A primeira cobrança do vereador Rubiano com relação a este assunto foi postada no blog e pode ser vista clicando aqui.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/01/2013 - 02:17 | Márcio Goes

No Martello, água encanada só aparece a cada morte de bispo...

28/02/2012 - 09:23 | eu .....................

é iso ai mesmo galéra como dis o ditado ..piriquito fas a obra e papagaio léva a fama ...não é mesmo caro VEREADOR.........KKK

27/02/2012 - 23:17 | é

um trabalhando e tres olhando eita caçador véio

27/02/2012 - 03:03 | CIDADÃO

ATÉ PARECE VERDADADE. UM \"SCHMIDT\' RESOLVENDO PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE. VAI, ESCREVE OUTRA. ACORDA PESSOAL. HAHAHA

26/02/2012 - 10:11 | Morador dos Municípios

A melhoria da água em nosso bairro está sendo feita com projeto da Casan/Prefei-tura. É claro que em ano \"eleitoral\" aparece vereador pegando carona em obras, para ganhar uns votinhos, né Rubiano.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR