Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Prefeito Imar vistoria mutirão de limpeza

Devido ao transtorno causado pelas chuvas no processo de instalação de adutora de água, Ruas Itapiranga e Blumenau foram isoladas na sexta-feira. Trabalhos serão concluídos nos próximos dias

28/02/2012 às 00:47

Imprimir

Desde segunda-feira (27), a equipe da Fundação de Meio Ambiente de Caçador (Fundema) recupera as ruas Itapiranga e Blumenau, no Bairro dos Municípios. O mutirão de limpeza visa garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelas vias. Nessa mannhã, os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito de Caçador, Imar Rocha, e a presidente da Fundação, Denise Chiarello, coordenadora da ação.

A iniciativa tem o intuito de solucionar os transtornos causados pelas chuvas durante obras na localidade para aumentar abastecimento de água no Municípios. A Prefeitura de Caçador através da Fundema e a Casan iniciaram recentemente a instalação de uma adutora de 200 milímetros, ligando a estação de recalque situada na Avenida Fahdo Thomé até os reservatórios no alto do Bairro dos Municípios.
“A iniciativa visa aumentar a capacidade de bombeamento e a vazão da água para essa localidade”, explica o prefeito de Caçador, Imar Rocha, salientando que a obra vai atender a totalidade do bairro, principalmente os que moram nas partes mais altas que são os primeiros a sofrer com a falta de água.
Conforme a presidente da Fundema, Denise Chiarello, o mutirão de limpeza deverá ser concluído nos próximos dias. “Toda a equipe da Fundação trabalha na recuperação dessas ruas, com intuito de garantir a segurança dos que transitam por ali. Por isso pedimos paciência à comunidade”, afirma.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/02/2012 - 21:49 | DÚVIDA

será qe a denise chiarello pegu na bassora tb?

28/02/2012 - 13:36 | duvida

Será que o prefeito pegou na vassoura também?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR