Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORIENTAÇÃO

Prodec será tema de reunião na prefeitura municipal

Iniciativa de oportunizar desenvolvimento econômico no Município é da Prefeitura de Caçador em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional

29/02/2012 às 02:53

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove evento para apresentar o Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense – Prodec. O evento realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional acontece nesta quarta-feira, às 17h30, no auditório da Prefeitura de Caçador.

O encontro é destinado às entidades representativas do Município relacionadas ao segmento empresarial e aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Caçador. Na ocasião será detalhado o financiamento de capital de giro, a longo prazo e de baixíssimo custo. Orientações relacionadas aos parâmetros de incentivo e formas de solicitação ao Programa também serão abordadas.
PROGRAMA: O Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense visa conceder incentivo à implantação ou expansão de empreendimentos industriais, que vierem produzir e gerar emprego e renda no Estado de Santa Catarina.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR