Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Infraestrutura realiza obras em Ruas do Bairro Alto Bonito

Administração Municipal através da secretaria de Infraestrutura realiza serviços nas ruas Vitor Petri, via contribuição de melhoria; e na Luiz Favarin através de sistema de caução

01/03/2012 às 17:37

Imprimir

Mesmo com a Usina de Asfalto paralisada em função da reforma as obras o Município prosseguem. Atualmente as ruas da Luiz Favarin e Vitor Petri, no Alto Bonito são preparadas para receber a pavimentação. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito de Caçador, Imar Rocha, junto ao secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro, nessa quarta-feira (29).

Conforme o prefeito Imar Rocha as melhorias são realizadas nas ruas centrais, bairros e estradas do interior, a exemplo da rua Vitor Petri, via contribuição de melhoria; e a Luiz Favarin realizada com sistema de caução. “A pavimentação na via será possível devido ao depósito de 50% do seu valor feita pelos moradores da comunidade”, explica.
Além das vias no Alto Bonito algumas obras realizadas pela Administração Municipal com recursos provenientes de verbas federais e outras de recursos próprios. “Mais de 10 ruas estão na programação da secretaria e serão pavimentadas nos próximos dias, com recursos do Estado”, adianta Darci Ribeiro, secretário de Infraestrutura.

Usina Municipal em reforma

O prefeito de Caçador, Imar Rocha, também esteve na Usina Municipal de Asfalto para verificar os trabalhos de reforma na localidade. A iniciativa visa melhorar a qualidade da produção e atuar com a capacidade total. Conforme o secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro, a meta é aumentar a capacidade de produção de asfalto, de 350 para 450 toneladas por mês.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/03/2012 - 22:45 | moradora da Luiz Favarin

Pois é, continuamos aguardando o asfalto, será que vai ser feito ainda antes que o mundo acabe em 2012, eu acho que acaba o mundo e não vemos o fim dessa obra....

01/03/2012 - 21:01 | leitor

esta semana o prefeito tava tirando foto no Figueroa das faixas que estão pintando, o Prefeito pq não tirou foto do trecho que a faixa acaba por conta de um buraco e continua em seguida, brincadeira!

01/03/2012 - 17:55 | eu

é brincadeira esses cara não fazem nada ainda se achão os bons outubro está chegando ...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR