Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Mais de 300 famílias beneficiadas com calçamento no Bairro Novo Horizonte

02/03/2012 às 02:31

Imprimir

O trabalho de calçamento no Bairro Novo Horizonte segue com força máxima. O prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese, esteve acompanhando o serviço nesta semana e cumprimentou a empresa pela agilidade na obra. Foi finalizado o serviço de pavimentação com pedras irregulares no bairro São José do Rio Preto, beneficiando cerca de 400 famílias. Agora, a atenção se volta para o Novo Horizonte, onde mais de 300 famílias poderão contar com uma melhora significativa na qualidade de vida.
O calçamento está sendo executado nas ruas Da Paz, Fraternidade 01 e 02, Água 01 e 02. Serão, no total, 4068,61 metros quadrados de pavimentação. Os investimentos, que superam os R$ 300 mil, são oriundos do Governo Federal e de contrapartida do Município. A pavimentação reduzirá os transtornos da população com a lama em dias de chuva e do pó em dias de calor. Além disso, o calçamento dará mais segurança para os moradores e para o tráfego de veículos.
- Estou muito contente com os avanços na obra. Os trabalhadores estão dedicados e o tempo bom contribui com a agilidade. Em poucos dias, esta importante comunidade poderá caminhar e andar de carro por ruas pavimentadas, gerando qualidade de vida e conforto, comentou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR