Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA TEREZINHA

Homem é baleado no peito após briga entre vizinhos

Fato aconteceu na noite de sábado, dia 3, na Rua Beija Flor. Vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e conduzida ao Hospital Maicé. Autor do disparo está foragido

05/03/2012 às 11:25

Imprimir

Um desentendimento entre vizinhos na noite de sábado, 3, resultou em uma pessoa hospitalizada. O fato aconteceu por volta das 23h30min, na Rua Beija Flor, Vila Santa Terezinha. Leonildo Pires Prestes, de 36 anos, foi alvejado com um tiro no peito e socorrido pelos Bombeiros Voluntários.
Segundo familiares, Prestes e seu vizinho nunca tinham brigado, mas por volta das 21h, por motivo desconhecido, os dois teriam entrado em discussão. Após uma visita da Polícia Militar, os ânimos foram acalmados e cada um foi para sua residência.
Porém o acusado de ter efetuado o disparo, não se conformou com a situação e cerca de duas horas mais tarde, de posse de um revolver foi até a frente da casa da vítima e o intimou para uma conversa, momento em que uma discussão começou.
Ainda de acordo com parentes de Prestes, quando o mesmo percebeu que seu vizinho estava armado, tentou correr para o interior da casa, mas no momento em que fechava a porta acabou recebeu um tiro no peito.
Após o fato, a vítima ainda conseguiu adentrar sua residência e se refugiar em um dos quartos. A Polícia Militar foi novamente acionada e também os Bombeiros Voluntários, que conduziram a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Maicé.
O autor da tentativa de homicídio não foi localizado pela PM. A vítima não corre risco de morte e o caso foi entregue á Polícia Civil que deve investigar o caso.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/03/2012 - 21:10 | pra marvado

mostra tua cara. põe teu nome ai, vagabundo. põe

06/03/2012 - 16:44 | Marvado

O dilma : do comentario ai de baixo, vai cuidar do teu presidente em vez de falar bobagem porque ele de tanta bobagem e mentira esta pagando agora.

05/03/2012 - 19:54 | Jessé

Meus amigos não irei comentar sobre a matéria,apenas sobre quem escreve,posta e faz todo essa cobertura: O Marcio Cordeiro.O Portal CDR está na minha humilde opinião sendo o melhor site da região...

05/03/2012 - 19:29 | DILMA ROUSSEF

BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!

05/03/2012 - 14:17 | Ao Paulo

Olha o bairro?? fala sério! como se só aqui acontecesse este tipo de coisa, já esqueceu da tragédia no centro na rua aristeu porto lopez??Tá mal informado né mané.

05/03/2012 - 12:07 | paulo

olha o bairro tbm né.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR