Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PORTE ILEGAL

Polícia Civil apreende sete armas de fogo em operação

05/03/2012 às 19:56

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), com apoio de policiais civis da Delegacia de Santa Cecília, apreenderam na manhã desta segunda-feira, 6, sete armas de fogo. O recolhimento das referidas armas se deu depois que foram expedidos pela justiça os mandados de busca e apreensão. 

Seis armas foram encontradas no interior do município, pois havia denúncias de que estavam sendo utilizadas irregularmente e inclusive sendo utilizadas em crimes de ameaça e disparos de arma de fogo.
“Assim, com base em elementos de informação representamos ao Poder Judiciário pela expedição dos respectivos mandados e logramos êxito na apreensão das armas”, contou o Delegado Fabiano Locatelli que responsável pela investigação e operação.
Já a sétima arma, um revólver calibre 38, foi aprendido na Vila Santa Terezinha e possivelmente foi a arma utilizada no homicídio no último dia 12 de fevereiro no Bar do Zico “Porém, para termos certeza, será encaminhada para exame pericial de comparação balística em Florianópolis”, afirmou o delegado.
Além das armas e de dezenas de munições, três pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Após prestarem depoimento, duas pagaram fiança e foram liberadas, a outra foi encaminhada ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/03/2012 - 17:08 | caçadorense

tamo no caminho do desarmamento


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR