Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Saúde pública em debate nesta terça-feira

Representantes do Governo do Estado, da Secretaria e Conselho Municipal da Saúde, do Hospital Maicé e de outras entidades e associações ligadas a este setor já confirmaram presença na Audiência Pública

06/03/2012 às 03:16

Imprimir

A comunidade caçadorense está convidada a prestigiar a audiência pública que acontece nesta terça-feira (6), a partir das 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez. O debate será promovido pela Câmara Municipal de Caçador, através da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social, Turismo e Desporto.
De acordo com a presidente da Casa Legislativa, vereadora Sirley Ceccatto, já estão confirmados representantes do Governo do Estado, da secretaria e Conselho Municipal da Saúde, representantes do Hospital Maicé e de outras entidades e associações ligadas a este setor.
Para aqueles que desejarem fazer uso da palavra durante a audiência, a presidente informa que se faz necessário o pré-agendamento na Câmara durante o seu expediente. Será disponibilizado o tempo de cinco minutos para cada colocação.
“Problemas na área da saúde têm sido levantados frequentemente por esta Casa e diversas vezes fomos chamados para averiguar in loco as situações, seja nos postos, no plantão do hospital, no laboratório devido as dificuldades no agendamento, entre outros. A audiência será a oportunidade de elencarmos as prioridades e buscarmos alternativas para mudar esta realidade”, afirma, destacando ainda que é de suma importância a participação da população.
Sirley destaca ainda que após a audiência pública, o objetivo é marcar outra, com o governador Raimundo Colombo, para apresenta-lo as prioridades e buscar o apoio do estado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR