Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLATIVO

Vereador Rubiano Schmitz apresenta 15 indicações na sessão desta segunda

06/03/2012 às 03:24

Imprimir

O destaque na sessão desta segunda-feira (5) foi a apresentação de 15 indicações promovidas pelo vereador Rubiano Schmitz, quase na sua totalidade voltada à área de Infraestrutura. Para ilustrar os pedidos de melhorias, o vereador apresentou a precariedade de algumas ruas do nosso município através de fotografias expostas no telão do Plenário Osvaldo José Gomez.

Ao justificar as indicações, Rubiano chamou de situação vergonha o estado de algumas vias, tecendo críticas ao trabalho do prefeito Imar Rocha e do secretário municipal de Infrestrutura, Darci Ribeiro.

O vereador lembrou que logo após assumir a prefeitura, o atual prefeito, ao encontrá-lo, e após ter realizado 17 indicações ao ex-prefeito Saulo Sperotto em uma única sessão, solicitou que abordasse em plenário como Sperotto não fazia nada. “Hoje, usando das palavras do próprio Imar, eu digo que ele está fazendo menos ainda, porque tínhamos problemas na época, mas não o descaso que está acontecendo agora”, desabafou.

Ele destacou ainda nas na próxima semana pretende apresentar um novo “pacotão” de indicações, entre 20 e 30 no total. Lembrou também que mesmo a usina de asfalto não sendo utilizada, informações extraoficiais dão conta que em fevereiro foram gastos cerca de três mil metros cúbicos de pedras, indagando aonde estas teriam sido utilizadas, já que não se percebe as melhorias.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR