Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Vereador Vilso Soares indica melhorias para o setor de Infraestrutura

06/03/2012 às 03:46

Imprimir

Infraestrutura foi o setor escolhido pelo vereador Vilso Soares para a apresentação de seis indicações na sessão desta segunda-feira (5).
Ele solicitou a implantação de uma lombada na Rua Dilma Deboni Petry, no loteamento Morada do Sol, entre os bairros Bom Sucesso e Martello.
Em seguida, indicou a necessidade de pavimentar as principais ruas onde trafega o Transporte Coletivo, no Loteamento Vila Dr. Ulysses Guimarães, no Bairro Bom Sucesso, e a implantação de um ponto de parada de ônibus na Rua Alfredo Cachoeira, no Bairro Bom Jesus, local este que, segundo ele, gestantes e idosos esperam a condução de pé ou até mesmo sentados na calçada, estando expostas ao sol e a chuva.
O vereador ainda solicitou a construção de passeios na Rua Henrique Júlio Berger, nas proximidades da Escola Municipal de Educação Básica Henrique Júlio Berger. A obra se faz necessária principalmente devido ao fluxo de alunos, que transitando pela via ao se deslocarem até a escola, gerando risco de acidentes.
A implantação de uma cobertura no ponto de parada de ônibus na Avenida Fahdo Thomé, no Bairro Bom Jesus, e o fechamento de buracos na Avenida Santa Catarina também foram solicitações do vereador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/03/2012 - 15:04 | EU...

FICO INDIGNADA COM ESSES PULICOS .. COM CERTESA VÃO PASSAR EM NOSSOS BAIRROS PEDIR VOTO .. HA DAI PODE SER QUE ENCHERGUEM OQUE ESTA FALTANDO EM NOSSO BAIRRO ..RANCHO FUNDO...

13/03/2012 - 15:00 | EU...

SNHR VERADOR VILSO SOARES ....ESQUECEU ..DE PDIR MELHORIAS NA RUA CURITIBA???? TANBEN TEMOS PESSOAS IDÓSAS GENTE Q USA A AUTO COLETIV.TEM DOIS PONT DE ONIBOS SEM NADA AS PESSOAS FICAN NA CHUVA NO SOL


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR