Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

10ª SDR

Fesporte apresenta calendário esportivo 2012

Evento na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador reuniu professores de educação física de todas as redes

08/03/2012 às 18:40

Imprimir

A integradora regional da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Maria Joanete Pavelski, apresentou nesta quinta-feira (8) aos professores de educação física das redes municipal, estadual e particulares de ensino de Caçador e região, o calendário esportivo 2012 de Santa Catarina. O encontro ocorreu no Auditório Pedro Ivo Campos, na SDR.
O primeiro assunto foram os eventos escolares, sendo Jogos Escolares de Santa Catarina, Parajesc, Moleque Bom de Bola e Festival Escola de Dança “Dança Catarina”. Em seguida apresentou-se os eventos de rendimento, como Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que este ano será em Caçador. Finalizando a apresentação do calendário estavam os eventos de participação, Jogos Abertos da 3ª Idade (Jasti), Jogos Abertos Paraesportivos de Santa Catarina (Parajasc) e Jogos Indígenas.
Cada professor recebeu cópia da relação de eventos juntamente com um calendário apresentando as referidas datas de realização. Anexo ainda no documento, está o endereço eletrônico da Fesporte, www.fesporte.sc.gov.br, para que os profissionais possam acessar os regulamentos de todas as competições em Santa Catarina.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR