Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMPETIÇÕES

Fundação de Esportes promove Mini Liga de Tênis de Mesa nas escolas

Escola Tabajara sediou a disputa entre 27 de fevereiro e 2 de março; a Escola Paulo Schieffler será a próxima a promover evento

09/03/2012 às 01:11

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esporte (FME) promoveu Mini Liga de Tênis de Mesa nas escolas locais. A Escola Tabajara sediou a disputa entre 27 de fevereiro e 2 de março, envolvendo alunos de toda a unidade.

De acordo com a presidente da Fundação, Vera Lipka, as competições foram coordenadas por estagiários da FME durante os três períodos da escola. Na ocasião foram transmitidos os fundamentos das modalidades nas aulas de educação física. “E a cada sexta-feira foi realizado torneio entre os estudantes, que classificados passarão a fazer parte de um grupo de excelência”, relata.
Vera informa que o objetivo da Mini liga é fazer com que a modalidade de tênis de mesa tenha seja divulgada e tenha mais adeptos. “A iniciativa visa estimular e descobrir talentos na modalidade, por isso agradecemos com muito carinho o empenho das escolas que participaram do programa”, acrescenta.
Os torneios serão realziados nas escolas do Município, da rede municipal, estadual e particular. Coforme informações da FME a próxima unidade a promover o evento será a Próxima Escola Paulo Schieffler.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR