Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Seleção sub 17 goleia Paraguai na estreia no Sul Americano Sub 17

Meio-campista Andressinha,que atua em Caçador foi a principal jogadora da partida. O Brasil descansou no sábado e volta a treinar no domingo

11/03/2012 às 05:25

Imprimir

A seleção brasileira de futebol feminino estreou vencendo o Paraguai por 7 a 0 no sul-americano sub 17, na noite de sexta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A equipe dominou todo o primeiro tempo, mas a maior posse de bola não resultava em gols. Porém, aos 40 minutos do primeiro tempo, a jogadora Brena Gabriela, do Vasco da Gama abriu o placar. No segundo tempo, mais solto o Brasil marcou mais seis gols. Destaque para a capitã Andressinha, meio-campista do Kindermann, que marcou dois. O primeiro foi um golaço, de fora da área, aos 18 minutos do segundo tempo.
O técnico Edvaldo Erlacher comemorou o resultado. "O Brasil fez uma grande apresentação o nosso grupo é forte e está muito focado e isso poderá fazer a diferença na competição.Estou muito feliz e agradeço muito nesse momento a minha comissão e jogadoras que se doaram muito nessa primeira conquista" , declarou o técnico.
O Brasil, que teve cinco jogadoras do Kindermann entre as titulares, lidera o grupo com 3 pontos e 7 gols de saldo. No outro jogo da rodada a Colômbia venceu a Venezuela por 2 a 1. O Brasil descansou no sábado e volta a treinar no domingo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR