Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Incêndio destrói residência na Vila Santa Terezinha

Seis pessoas moravam na casa, porém nenhuma ficou ferida. Mesmo com todo esforço dos combatentes, não foi possível salvar a moradia

11/03/2012 às 17:12

Imprimir

Um incêndio destruiu na tarde deste domingo, 11, uma residência na Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Santa Terezinha, periferia de Caçador. Viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram no local, mas devido a intensidade das chamas não foi possível salvar o imóvel.

 

De acordo com uma moradora da casa, um barulho semelhante ao de um curto circuito foi ouvido em um dos quartos e, quando a mesma foi averiguar o fogo já se espalhava pelos cobertores que estavam sobre uma cama. Foi então que a mulher gritou por socorro e, juntamente com duas crianças foi auxiliada a sair do interior da moradia.

Assim que as pessoas foram retiradas, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém mesmo deslocando viaturas rapidamente até o local, não pode salvar a casa que tinha aproximadamente 60m² e ficou totalmente destruída.
Foram utilizados aproximadamente seis mil litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo do sinistro. 
Nenhuma pessoa ficou ferida, apenas dois cães de estimação que estavam amarrados próximos a casa sofreram queimaduras. Os socorristas do corpo de Bombeiros tentaram entrar em contato com o plantão da Fundema, responsável por ocorrências envolvendo animais, para não foi obtido sucesso, todos os celulares de plantão do departamento estavam desligados.

Família solicita ajuda

Na casa que pegou fogo moravam seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças. A proprietária, senhora Lídia Pereira Machado sobrevive de uma pensão do falecido marido e, em desespero solicitou auxílio para reconstrução da casa.
Os telefones para possíveis doações de utensílios são: 3563-4319 falar com Luis Ribeiros / 8867-6603 falar com Samuel Rodrigues ou 8850-1128 falar com Antônio Ferreira. Todos são vizinhos da família que ficou desabrigada.


 

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/03/2012 - 21:17 | o do chevett

ora só dzjar que queime carro e moto? olha jesus pode te abençoar por isso, sera?????? ai eu vou ter pena

12/03/2012 - 15:42 | eu...

para éssa leitora ai..é FUNDEMA. e não fubdema ok ?? vai pra aprender a escrever ok????????????????QUERIDA ........

12/03/2012 - 09:46 | chevette

nao queimou nenhum chevette ??? e nenhuma imundice de moto ???? QUE PENA

11/03/2012 - 22:52 | Leitora

Desnecessário o t4ermo \" perifieria\". E o fubdema oque está aconetcendo? começaram com um trabalho bonito e agora estão deixando a desejar!!

11/03/2012 - 22:01 | PERIFERIA SIGNIFICA:

num sentido genérico, periferia quer dizer \"tudo o que está ao redor\" é um termo utilizado para designar as áreas circunscritas às áreas centrais. Centro: pelo meio / Periferia: pelos arredores

11/03/2012 - 21:06 | para o \"eu\"

veja no dicionario o que quer dizer \"periferia\" acho que vc nao sabe né?

11/03/2012 - 20:03 | eu

tenho muito orgulho de morar nesta periferia seu.........


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR