Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FLAGRANTE

Homem é preso após estuprar filha de 10 anos

11/03/2012 às 23:12

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde deste domingo, 11, Sebastião Adair Martins dos Santos, 28 anos. O indivíduo morador da Rua Serra do Espigão, Loteamento Mutirão foi detido após ter sido denunciado pelo cunhado, que o flagrou praticando atos libidinosos com a própria filha de apenas 10 anos.

De acordo com Luis Carlos Muller, de 27 anos, que efetuou a ligação para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), no momento em que o fato foi flagrado a menina estava sobre a cama e Sebastião nu em pé na frente dela.
“Eu estava passando pela rua e resolvi chegar para conversar com ele, já que a gente se dava muito bem. Quando entrei na casa percebi que alguém estava no quarto e como sabia que minha irmã não estava, entrei direto”, revelou Luis Carlos extremamente emocionado.
“Fiquei chocado com a cena e não sabia o que fazer, nunca imaginei que ele pudesse agir desta forma com a menina”, acrescentou.
Ainda segundo o denunciante, o autor do crime tentou convencê-lo a não contar para ninguém e até apelou fazendo ameaça de morte no momento em que a polícia era acionada.
“Quando lhe perguntei o que estava fazendo, ele simplesmente ergueu as calças e foi para sala onde ficou sentado em um sofá. Então eu peguei a menina pela mão e disse que iria levá-la para minha casa. Ele se levantou e disse que eu não iria levá-la. Foi quando eu peguei um machado que estava atrás de uma porta e falei para ele não tentar me impedir de levar a menina e que ele seria preso pelo que havia feito”, detalhou o rapaz.
Não acatando as ameaças de morte feitas pelo criminoso, Luis Carlos ligou de seu celular para a Polícia Militar, que atendeu o chamado e imediatamente deslocou uma viatura para o local.
Ao perceber que havia mesmo sido denunciado, Sebastião entrou em seu veículo, um Fiat Uno de cor cinza e se tentou se evadir, porém a guarnição da PM já encontrava-se nas proximidades e acabou abordando o meliante.
Sebastião foi levado até o local, onde confessou o crime. A menina também acabou informando que não era a primeira vez que o fato havia acontecido.
O suposto estuprador recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca. Após prestar depoimento Sebastião foi conduzido até o Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da justiça. De acordo com o delegado Daniel Régis, caso seja condenado o acusado pode pegar até 15 anos de prisão.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/03/2012 - 23:30 | como a educação faz falta nessa gente...

a mulher dele não conseguia satisfazê-lo que tinha que fazer isso com a pobre da criança? pena de morte, tá na hora de chegar no Brasil. pelo menos, diminui os gastos com essa cambada.

12/03/2012 - 19:45 | p/ o bocó (pseudo jornal

então vc quer q chame do que esse lunático q não perdoa a própria filha???e se fosse cm a sua mãe,sua irmã,sua prima ou até mesmo \"filha\" vc iria chamar do que????SANTOOOO???se ligue jumentoooooo!!!

12/03/2012 - 19:11 | HOMEM DE BEM

nesse caso sou a favor a pena de morteesse vagabundo vai servir de mulher na cadeia para os presos

12/03/2012 - 16:04 | LAISA

COLOQUEM A MÃE DESTA MENINA TBM NA CADEIA,DUVIDO QUE ELA NAÕ SABIA,PENA DE MORTE PARA OS DOIS

12/03/2012 - 13:45 | lele

um cara destes tem q ir para o infernio q os detendos a trasformem a vida dele nisto q um cara destes nem deveria mais ser solto mais a merda de lei prefere ir a favor dos vagabundos semp

12/03/2012 - 13:45 | P/ o idiota Pseudo-jornalista

O site ñ é seu. o dono escreve oq quiser. sou fã do site. Se vc ficou com dó d chamarem o vagabundo d estuprador, leva pra casa e cuida dele. vc deve ser um canalha igual a esse aí da ESTUPRADOR aí.

12/03/2012 - 13:24 | simone

prisao e pouco pra ele tem que cortar fora e da para os porcos comer iso e um bicho nao e um ser humano

12/03/2012 - 13:20 | Pseudo-jornalista

Quem escreve pra essa espelunca? Não sabem que devem preservar a identidade de testemunhas? Outra coisa, \"acusado de estupro\", não \"estuprador\" jornalista não é juiz. \"não acatou ameaça\" Vai est

12/03/2012 - 13:00 | nas eleições, VOTE NULO

000 + TECLA VERDE

12/03/2012 - 12:46 | puts

acho q agora ele ta enrascado. kkkkkkkkkk

12/03/2012 - 11:41 | eu...

pena de morte é pouco pra um canalha desse eu mataria com minhas proprias mãos essa coisa ai .... e a mãe estavsa aonde que deicha isso acontecer ..não venha diser q não sabe ..iso da nojo .....

12/03/2012 - 11:37 | eu...

caso seja condenado?????? tem que matar um bicho desse ..aminal...não os bichos paresen mais rasionais.. que certos elementos ..fica aqui minha indignasão ..como mãe acho que eu mataria.

12/03/2012 - 09:46 | scheila

meu deus oque estao fazendo com as nossas crianças, não se pode mais confiar nem em um pai, meu deus estou ficando cada vez com mais medo do futuro.tem que soltar com os outros presos e de mini saia

12/03/2012 - 09:17 | para fred

seu domingo nao foi nada meu amigo mas sim com a vida da filha para isso devia existi pena de morte

12/03/2012 - 07:37 | Pena de morte!!!!

tem que ter pena de morte....direitos Humanos que peguem um lixo deste e leve pra casa.

11/03/2012 - 23:15 | Fred

É o fim do mundo isso sim, porco nojento, resto de lixo......Acabou com meu domingo!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR