Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISTATIVO

Vereador Rubiano apresenta 31 novas indicações na Câmara

12/03/2012 às 23:36

Imprimir

Depois de 15 indicações na semana passada, o vereador Rubiano Schmitz ampliou o leque de solicitações ao Executivo na sessão desta segunda-feira (12). Foram 31 indicações no total. A grande parte delas foi destinada à melhorias no setor de infraestrutura. O vereador solicitou a edificação da grade de proteção para a boca-de-lobo na Rua Clieneu Domingos, no Bairro D.E.R., de forma a viabilizar o escoamento de águas e proporcionar maior segurança aos veículos e pedestres.

Na Rua José Gioppo, solicitou a revitalização, com a colocação de iluminação púbçlica, limpeza nas laterais, a reconstrução dpo corrimão e escadaria que liga a referida rua até o final da Rua Caraguatá, no Bairro Bom Sucesso II.
Solicitou também a colocação de placas indicativas com denominação de vias públicas do Loteamento Tarumã, na Vila Kurtz; a implantação de duas lombadas na Rua Contestado, no Bairro Berger; operação tapa-buracos e a reestruturação da via na Rua Áustria, no Bairro dos Municípios, e o recapeamento com pavimentação asfáltica ou tapa-buracos, bem como tapar os buracos existentes nas lombadas próximas a escola Henrique Julio Berger.
Rubiano indicou ainda a necessidade de se construir a tubulação de esgotos nos terrenos localizados no início da Rua Ireno Luiz Cordeiro, no Rancho Fundo, bem como a notificação dos proprietários dos referidos terrenos, e operação tapa-buracos na Rua Adelmir Pressanto, próximo ao entroncamento na Avenida Senador Salgado Filho.
Outra indicação foi destinada à Rua Armindo Dalastra Bomfantti, no Rancho Fundo, onde foi solicitada a limpeza, preparação do solo e plantio, em espaço destinado ao campo de futebol. Para a Rua José Edgar Thomé, no Berger, também foi indicado operação tapa-buracos.
Na Rua Sebastião Gonçalves o pedido também é para a operação tapa-buracos, assim como na Rua Hermínio Mafessoni e Heraldo José Maffessoni, ambas no Berger; na Rua Dinamarca, no Bairro Sorgatto, e Camboriú, no Bom Jesus.
Para a Avenida Comendador Selvino Caramori, no trecho entre as Ruas Simpliciano Correia de Miranda e Sebastião Gonçalves do Nascimento, próximo à antiga Sibrazem, no Bairro Berger, indicou a necessidade de patrolamento e cascalhamento, e na Rua Canadá, no Sorgatto, a recolocação do paralelepípedo, ou outra forma de conserto.
Outras indicações
Rubiano ainda apresentou outras 12 indicações. Uma delas destinada à Rua Dinamarca, também no Sorgatto, a limpeza do mato e a retirada dos entulhos depositados em frente à Casa de Passagem São Francisco de Assis.
Além dessa, destacou a necessidade de melhorias nas Ruas Pedro João Balena e Adolfo Groth (D.E.R), Felipe José de Paula (Municípios), abertura do entroncamento ligando as ruas Camboriú e Albina Maria Biscaro Zardo (Bom Jesus), alargamento, patrolhamento e cascalhamento da Rua Albina Maria Biscaro Zardo (entre os Bairros Bom Jesus e Sorgatto) e pavimentação asfáltica da Rua Jorge João (Municípios).
Por fim, indicações votadas às ruas Rua Florianópolis (Bom Jesus), Laguna (Municípios), Abdalla João (Berger), Rua Camboriú (Bom Jesus) e a reconstrução de uma escadaria, com todas as condições de segurança, providenciando a iluminação, corrimão e antiderrapante nos degraus, que liga as ruas Bernardino Deboni a Heinz R. Muller, no Bairro Rancho Fundo.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/03/2012 - 09:43 | Observador

O Vereador Rubiano sempre fez isso, mesmo durante a Administração do Prefeito Saulo Sperotto, portanto não adianta criticar e querer dizer que é só agora. Pelo menos está mostrando trabalho.

13/03/2012 - 15:02 | eleitor

Se adianta ou não, tá fazendo o papel de legislador/fiscalizador. \"Fazer política\" deve ser se reunir a portas fechadas com algum secretário e \"toma lá dá cá\".

13/03/2012 - 14:50 | EU...

NOS MORADORES DO RANCHO FUND QUERIAMOS QUE CONSTRUISEM UMA CRECHE PRAS NOSSAS MÃES DEICHAREM OS FILHOS MAIS PERTO ..TEMOS SO NO BELLO.. QUANDO SE CONSEGUE UMA VAGA ..

13/03/2012 - 14:47 | eu...

CARO VEREADOR RUBIANO .. ISSO MOSTRA Q O SNHR ANDA NAS NOSSOA RUAS ..O PREFEIT DEVIA DE FASER O MESMO .HA E QUANTO A ESCADARIA NO RANCHO FUNDO FAS 10 ANOS QUE MORO ALI E FICA SO EM PROMESSA .....

13/03/2012 - 00:13 | Jonathan Kurtz

Rubiano daqui uns dias vai ta fazendo indicação pro oscar...

13/03/2012 - 00:11 | ex-vereador de 2 mandatos

Como se adiantasse alguma coisa. se o secretário ou o prefeito não quiser fazer, simplesmente não faz. não é assim que se faz política. uma boa conversa rende mais de 31 indicações

12/03/2012 - 23:47 | Fred

Parabéns!!! E os demais vereadores não andam pela cidade?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR