Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRATUITOS

CRAS de Rio das Antas abre inscrições para novos cursos de qualificação e aprimoramento

13/03/2012 às 16:54

Imprimir

O Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) de Rio das Antas está com as inscrições abertas para novos cursos de qualificação e aprimoramento. O foco são as pessoas atendidas pelo Programa Bolsa Família, mas demais interessados também podem participar. A ideia é proporcionar informações e conhecimentos suficientes para que os cidadãos possam aprender um novo trabalho e gerar renda extra para a família.
Os cursos oferecidos são: Manicure e Pedicure, trabalho com E.V.A. e Biscuit, voltados ao público feminino; será desenvolvido, durante a noite, curso de Costura em Cabedal, para ambos os sexos. Esta é uma parceria entre o CRAS e a empresa Fiola, que oferecerá o espaço físico para a realização das aulas; para o público infantil e jovem, serão oferecidos os cursos de HIP HOP e Karatê.
Para a coordenadora do CRAS, Cláudia Dalazen, será dada continuidade aos cursos de Pintura em Tecido. “Já havíamos recebido pedidos para que a pintura continuasse e assim estamos fazendo. Há um interesse muito grande nisso e o CRAS proporcionará comunidade. A população interessada tem de ficar atenta, pois as vagas são limitadas”, conta.
Os cursos terão início na próxima semana, no CRAS, localizado no Centro. Cláudia lembra que também está previsto Curso de Violão, mas ainda sem data definida para o início. Com exceção da Pintura em Tecido e Violão, nos demais cursos, todo material será oferecido pelo CRAS. Os cursos oferecidos pelo Centro de Referência da Assistência Social são gratuitos e importantes para auxiliar na geração de renda.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR