Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Três papagaios nativos e uma luneta furtada de um policial estavam entre os objetos apreendidos. Duas pessoas foram encaminhadas a Delegacia
Durante uma averiguação de denúncia de posse animais silvestres sem licença, a Polícia Militar de Caçador encontrou em uma residência na Rua João de Barro, Vila Santa Terezinha vários produtos de procedência duvidosa. Além do papagaio nativo do Paraná que era mantido em cativeiro sem a devida autorização dos órgãos ambientais, os policiais encontraram celulares, uma câmera digital, relógios, um GPS, um envelope de estimulante sexual e uma luneta pertencente a um policial militar, que havia sido furtada de sua residência no mês de dezembro.
Durante a averiguação outros dois papagaios foram encontrados em uma casa em frente a denunciada. Diante disso a Polícia Ambiental foi acionada e efetuou o resgate dos animais. De acordo com a segundo tenente Juliana Schütz Cipriano, que coordenou os trabalhos, nos dois casos os papagaios estavam em gaiolas pequenas com falta de água e alimento.
Duas pessoas foram levadas até a Delegacia de Polícia da Comarca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. Após prestarem ambos foram liberados.
16/03/2012 - 18:19 | paulo
só dá vila santa teresinha nos noticiarios ultimamente ou é impressao minnha? tem que fazer uma limpa nesse bairro ai!!!!
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste